segunda-feira, 22 de março de 2010

Rob fica famoso


Do dia pra noite Robert Pattinson se tornou uma estrela internacional,
graças ao papel de Edward na Saga Crepúsculo. A história de amor entre um vampiro e uma garota normal capturou os corações das pessoas em todo o mundo. Reunimo-nos com ele em Nova York, onde participou do lançamento de seu novo filme 'Remember Me'.

Repórter: Você deve estar muito feliz com esse filme que pode mudar a sua imagem pública um pouco, você fuma e bebe o tempo todo nela, entra em brigas, você não é mais apenas um garoto com rosto "bonito".

RPattz: Sim, isso é uma das coisas que eu mais gostei sobre esse filme. Depois da primeira luta, ninguém ainda pensou nisso antes, eu tenho muitos cortes e hematomas por todo meu rosto e aí permanecer durante o período de quase todo o filme. É um romance interessante, basta imaginar que alguém está tentando bater em você com esse aspecto [tão pouco atraente]. Na cena em que me encontro com Ally pela primeira vez, quando eu estava lendo o roteiro, eu não percebi que meu rosto todo estaria todo machucado, refiro-me imaginar um cara que tenta impressionar uma garota com um olho roxo [tudo é escrito em seu rosto] sim. Foi uma cena legal.

R: Você prefere filmes realistas como esse, ou talvez o mundo de fantasia, como Crepúsculo?

RPattz: Eu não sei. Esse script apenas parecia muito real e honesto, você não faz algo parecido com demasiada frequência, mas às vezes, a realidade pode ser tão incrivelmente chata e fantasia é apenas mais divertido de interpretar. Mas nesse script só havia algo muito especial, eu nunca vi um filme como esse. Geralmente, porém, eu não tenho preferências especiais.

R: São do tipo que você cansado da fama por causa de todo o caos que aconteceu depois de Crepúsculo, você está incomodado com o interesse geral? Será que ela faz a sua vida muito difícil?

RPattz: Algumas vezes. Quero dizer, como quando estou em Nova York e eu não posso sair. [Ou em qualquer lugar do mundo provavelmente]. Alguns locais, em alguns lugares é mais fácil, há lugares onde nunca as pessoas ouviram falar de Crepúsculo [também não vêm para a Polônia, em seguida] Oh yeah? Eles são grandes fãs? [Ah, sim, todos sabem de você]. Pode ser muito frustrante, mas há sempre alguma maneira de contornar isso, se você planejar com antecedência você pode ter uma aparência de uma vida normal. [Sim, mas na vida normal não há necessidade de planejamentos especiais] Quer dizer, eu acho que vale a pena, eu odeio quando eu saio para jantar e há uma multidão de pessoas lá fora, e mesmo que eu saiba que essa multidão está lá , eu apenas não posso desfrutar de tudo o que eu estou fazendo [porque você sabe o que vai acontecer depois que você sair] Sim, e então eu tenho que ser capaz de evitar isso. Mas, novamente, há situações em que a multidão de fãs são ótimos, como esta manhã, quando fui para o Today Show. É como uma coisa surreal, quero dizer, eu tenho apenas 23 anos e já está tão grande, é como um ponto de viragem na minha vida.

R: Você fará mais filmes de Série e provavelmente será escalado e durará mais alguns anos.

RPattz: Eu não sei como ele pode realmente aumentar mais, não há lugar que eu possa realmente ir [vamos encontrar talvez em um ano ou dois e você vai me dizer se isso aconteceu] sim. Pouco antes do Natal eu estava em Munique, eu estava em um estádio e houve 20 000 pessoas lá [gritando seu nome], sim, e eu nem sabia fazer nada, eu disse: 'Oi' e é isso, é completamente surreal, não há outra palavra para isso.

R: Você deve estar feliz que sua carreira está indo do jeito que está?

RPattz: Definitivamente. Não havia nenhum lado ruim, quero dizer, eu posso fazer filmes que eu realmente quero fazer agora [você tem uma escolha e essa é a coisa mais importante para um ator] Sim, isso é incrível!. Quer dizer, há um pouco mais de pressão sobre você e o que você faz o emprego, mas geralmente é grande. E eu espero que para os próximos anos, eu esteja indo só para me divertir bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário